Como fazer organizadores semanais

16:13


Olar crianços peculiares!


Como vão?
Eu tô ótima!
Hoje vim fazer o tutorial atrasado sobre como fazer organizadores semanais.
Mas primeiro, quero fazer um protesto.
Eu sou contra 2 semanas de provas! Aonde já se viu, 2 semanas pra fazer provas? Que desaforo!
Mas beleza, vamos aceitar calmamente e respirar. Respirar é bem bom.
Ao som de Side to Side, vamos começar esse post.



Como sempre, você irá colocar nas medidas da folha no tamanho da foto editada. No meu caso, foi a folha "A4", que eu já deixei o tamanho aqui.


Peguei uma imagem aleatória e configurei para que ficasse da largura da "folha". Essa imagem servirá como decoração, então fica a seu critério.

Após isso, coloquei um linha embaixo da foto e uma fonte que combinava com essa foto mais "color" para o título. O resultado foi esse:


Em seguida, coloquei uma malha quadriculada que encontrei na internet. Configurei para que ficassem 7 quadradinhos na horizontal, e 5 na vertical.

O resultado foi o seguinte:


Agora basta imprimir, e está pronto!

Espero que tenham gostado. Um beijo!








You Might Also Like

7 comentários

  1. que fofo os marcadores, adoro ter! bjos!
    https://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei sua ideia! Comecei a usar esses organizadores a algum tempo e só tem me ajudado - tenho tendência a ser bem bagunceira kkk então tenho que ter algo para colocar um limite em mim mesma!! :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a forma mas fácil que eu encontrei, e me ajudou, juntando o útil ao agradável, resolvi dar a dica para vocês!
      Um beijo!

      Excluir
  3. Amei! Vou tentar usar, mesmo que eu seja capaz de estragar os organizadores, e me bagunçar ainda mais. Kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ótima postagem gostei muito, ganhou um fã abraços.

    Me segue, que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    https://plus.google.com/+NinTudo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão a demora para responder seu comentário! Que bom que gostou do post!
      Abraços!

      Excluir