Looks com a cor azul

14:19




Olar crianços peculiares!

Como seis tão?

Eu tô bem, obrigada!

Primeiramente eu vou avisar que estou com o cronograma do blog prontinho, então não irão faltar postagens!

Bem, hoje temos um post diferente aqui no blog: Vim falar sobre looks com a cor azul. Azul de vários tons e estilos, sem um padrão certo. Assim como devemos ser: Uma mistura de cores e sabores sem um padrão certo. Digo isso porque vejo direto bullying por questões de racismo. Na boa galera, isso não é nem um pouquinho legal, e é até desnecessário, eu acho normal você não gostar de alguém, inclusive eu não gosto de metade das pessoas que eu conheço, mas cara, julgar uma pessoa pela cor da pele?

Gente, isso é horrível, somos todos iguais e não importa o que aconteça. querendo ou não, você, brasileiro, é SIM um fruto de uma miscigenação de raças, de tons de pele negros, de brancos, de indíos ou até mesmo ocidentais. Esse é e sempre será o brasileiro, não tem como você querer mudar isso, é a história do Brasil, e se você não é brasileiro peço que ainda assim se conscientize do quanto é horrível praticar bullying.

Dada a mensagem, vamos ao post!






















E aí, o que acharam?

Digam aí nos comentários!

Um beijo!



















You Might Also Like

2 comentários

  1. Aeee nada como ter um cronograma pronto, né? O meu está rabiscado lindamente numa agendinha para eu me forçar a não abandonar o blog kkkkkk

    Adorei esses tons em azul, principalmente os primeiros <3 amo a cor!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nóis =D

      Azul é uma maravilha, com certeza!
      Um beijo!

      Excluir

Popular Posts