Como personalizar seu uniforme!

12:50


Olá Pessoinhas!

Como seis tão?

Eu estou editando o primeiro vídeo do canal.

Siim, estão prontos para me aguentar?

Vamos lá.

O post de hoje é sobre moda. Como personalizar seu uniforme.

Sabe aquela blusa sem sal da escola, que ninguém (ninguém mesmo) gosta? Então, hoje eu vou colocar um tempeiro nela e vocês vão me acompanhar. Certo?

Então bora.

1 - Laços



Viu? Tá até em alta!

Você só precisa pegar uma fita e fazer um laço, no pescoço.

Mas pelo amor, não aperta muito!

Fica super moderno e lindo, podem apostar nessa tendência!


2 - Pulseiras

Existem de vários estilos e modelos, nem tem do que reclamar!

Cada uma mais linda que a outra, e o melhor: É super baratinho.

E se você quiser personalizar, tem uns tutoriais no youtube que super ajudam.


3 - Tattoo Chocker

Nem me venha dizer que é brega, que é feio, porque eu sei que cê ama tanto quanto eu.

Digamos que eu inventei um modelo de Tattoo Chocker feito com miçangas. Miçanguinhas dessas que você acha em qualquer lojinha de biju.

Se quiserem faço um tutorial!

Bom, foi isso, espero que tenham gostado!

Pode ser que tenha uma segunda parte desse post, isso depende de vocês.

Beijinhos!




You Might Also Like

2 comentários