Como fazer um marca-páginas no photoscape: Tema aquarela.

14:29

Olar crianços peculiares!

Como seis tão? Eu tô bain, obrigada.

Hoje é um daqueles dias que eu tô atacada, me aguentem.

Porque hoje é especial, vai ser o primeiro tutorial que eu vou postar por aqui, então eu estou animadinha.

Bora lá?



Primeiramente, entre no photoscape.


Depois, abra uma foto de 600x600, na cor branca.

Fez isso? 

Agora faça um retângulo. com a ferramenta "Modo caixa".

Tem que ficar mais ou menos assim:


Feito isso, você irá colocar um pequeno quadrado branco (com fundo) na primeira linha, e irá escolher uma imagem de aquarela das que eu vou disponibilizar no final do post, e posicionar da forma que preferir. As minhas ficaram assim:


Feito isso, vamos colocar algumas decorações. Eu utillizei a fonte Wonderlust Letters, encontrada no site Dafont.com, e ficou assim:


Feito isso, vá em Início>Filtro>Textura>Noise_01

Ficará assim:


Assim, está pronto.

Só resta imprimir e recortar, que aquele pequeno quadradinho irá sumir.

Resultado final:

E api, o que acharam?

Aqui estão as aquarelas:









Então galere, foi isso, espero que tenham gostado, um beijo, um queijo e FUI



















You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts