5 dicas para estudos

09:02


Olar crianças peculiares!

Como estão?
Eu tô ótima, e espero que estejam também.

Minha gente, é carnaval. E se tem uma coisa que eu amodeio essa coisa é o carnaval.
"Ai Jullia, mas o carnaval é uma época linda, cheia de pessoas fantasiadas, e de gente cantando e dançando!"

Shiu. Eu não te perguntei.

Mas em meio a tudo isso, chegamos a 1010 views. Parece pouco? Imagine isso para uma pessoa que começou no blogger há um mês e meio. Gente, muito obrigada mesmo! Eu estou muito feliz, porque achei que não iria chegar a essa marca em tão pouco tempo.
Cada visualizaçãozinha é muito, então por favor, indica seu blog pras suas amigas, dá uma ajudinha que logo, logo vamos estar batendo novas metas.

Eu mudei o layout de novo, e que se dane as opiniões alheias, eu amei esse, e vou mudar muitas outras vezes ainda. Ok? Ok. Vamos ao post!




1 - Deixe a preguiça de lado.


Gente, preguiça é uma coisa bem ruim. Ela faz com que deixemos tudo pra última hora, e depois esqueça e acabe se ferrando.
Tenha em mente que, basicamente, se você não estudar vai acabar se ferrando muito no fim do ano.

2 - Tenha um ambiente colorido.


Você pode achar que não, mas isso realmente ajuda. Cores sempre dão um toque mais alegre e divertido, o que consequentemente te deixa mais alegre e divertido.

3 - Use a música a seu favor.


Eu mesma só sei estudar escutando música, ou com alguma música na cabeça. Já experimentou decorar alguma fórmula no ritmo de uma música? Parece besteira, mas é muito divertido e educativo!

4 - Esteja confortável, mas não tanto.


Procure uma cadeira que seja fofa, mas que não seja "dormível". O que quero dizer é que você precisa de um lugar aconchegante, mas que ainda dê pra você se concentrar.

5 - Esteja em um lugar silencioso.


E por último, mas certamente não menos importante, temos o silêncio. Se você estiver em um lugar silencioso, vai se concentrar apenas nos estudos, e não nas outras coisas.

Bom galeres, foi isso, espero que tenham gostado.

Um beijo!




You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu também odeio o carnaval :P
    Que bom que seu blog está crescendo! É mesmo muito bom ver as visualizações, os comentários e os seguidores crescendo <3
    A preguiça é o que mais acaba comigo em relação aos estudos, porque eu tenho muita preguiça mesmo! Tem que estudar né, fazer o que? Eu sempre encontro um lugar confortável e silencioso, além de tentar ver as leituras como algo interessante e proveitoso.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carnaval é uma coisa péssima. PÉSSIMA.
      Obrigada, estou muito feliz!
      A preguiça é um problema que atinge a todas nós ;-; Estudar é muito chato, mas se a gente se esforçar um pouquinho que seja, dá pra transformar em um hábito legal.

      Excluir
  2. Amei suas dicas <3 quando eu estava na faculdade me preocupava muito em deixar tudo em dia... porque matéria acumulada é um negócio que se multiplica na velocidade da luz kkkk a tática de deixar tudo colorido e fofinho também me deixava mais interessada nos estudos :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tô pedindo arrego na escola, imagina na faculdade! Deus, eu não guento essa vida.
      Matéria acumulada se reproduz mais que coelho!
      Cores are life :D

      Excluir
  3. Eu amei o post! Sobre estudar escutando música,pra mim não dá, eu fico toda perdida haha.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Dá mais certo se você ouvir uma música calma, de preferência as "Clássicas".
      Um beijo!

      Excluir

Popular Posts