Volta ás aulas - 3: Compartimentos

09:06


OYE PESSOAS!

Eu acho que o título do post tá meio errado, porque compartimentos seriam tipo que divisórias dentro de uma bolsa ou uma gaveta, né?

Mas o que eu quis dizer com isso foi bolsas, mochilas, necessaires, essas coisas.

Porque outra coisa que eu também amo é isso aí.

Então bora lá pra esse post!



Vamos começar com: Tote Bags e Mochilas.










Estojos

Olha o meu estojo!






E necessaires!





E foi isso! Espero que tenham gostado, beijos!


















You Might Also Like

4 comentários

  1. Uma bolsinha mais linda que a outra <3 queria todas para mim!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre me mordo quando vou fazer esses tutos, as coisinhas são tão maravilhosas >.<

    ResponderExcluir
  3. Modelos mais lindos, adorei :)
    Beijos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir