Volta ás aulas: 2 - Escrita

13:17


Olá Pessoinhas!

Desculpem pelo meu sumiço, vou mandar a real: Eu estava com PDF

Preguiça
De
Férias

Isso mesmo, a Titia Jullia aqui tá com preguiça pra caramba.

Mas vamos ignorar isso, e ir ao assunto.

Chegamos a um ponto delicado da volta ás aulas: Escrita.

E nisso eu quero dizer o seu, o meu, o nosso ponto mais fraco.

Canetas Coloridas.

Isso mesmo, Stabilo, Paper Mate, Faber Castell, Bic, e entre outras que dão água na boca.

Bora lá ver esse post!



Vamos começar com a escrita simples.

Esse ano fui mais esperta e optei por Faber Castell, que é a única marca que, nesse quesito, eu realmente confio. 2016 Foi um perfeito exemplo que não devo dar confiança em terceiros, pois me deixaram na mão 2 vezes.

E também lembrei do fato que a maioria das pessoas da minha sala tem grafite 0.7, e eu peguei um 0.5, o que me poupa de perder várias pontinhas.

#JulliaFelibeltambémécultura

Então vamos lá.


Acho esse modelo lindo, e foi até a que ano passado minha amiga usou, porém a dela era branca.

Eu curto mais essas que tem uma borrachinha perto da ponta, porque minha mão dói,



Essas são do modelo da minha, e fica bem fácil saber qual eu escolhi, né?

**-**


Já usei dessas, e são muito indicadas, mas como já disse, confio super na Faber Castell, então né...

Agora vamos para a parte amada: Canetas.

Eu sempre quis ter uma caneta de plumas.

Eu não sou patricinha, mas aquela coisa é o ponto fraco de qualquer garota, qualquer uma mesmo.


OLHA. ISSO.

QUE AMOR, GENTE!


Eu tenho dessas!

Gosto muito, pois as Stabilo são muito caras. Muito mesmo.

O conjunto maravilindo sonho de toda garota custa mais de 100,00.

Não tô podendo.

Mas eu também tenho outra coisa da Compactor:


Eu uso muito a caneta vermelha, a pigmentação dela é muito ahazzadora, também tenho a azul. Compactor reina in here.

E agora vamos ao meu sonho de consumo:


Pra quem não sabe, eu desenho, mas eu geralmente faço em preto e branco, e esses lápis são tão...

PERFEITOS **-**

Eu amo papelaria, vou fechar a outra guia do Google pra não pirar.

E antes que vocês enlouqueçam comigo, eu vou fechar esse post.

Beijos!









You Might Also Like

6 comentários

  1. O que é essa caixa de lápis enorme aí? Isso é meu sonho de consumo, morreria na hora se ganhasse uma dessas haha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Aquele momento que você se identifica muito com um comentário)
      Com certeza, mano, eu amo desenhar e ver desenhos, It Is The Best Thing Of World!

      Excluir
  2. Olá! Ahh, materiais volta-as-aulas, quais escolher? Acho legal essas canetas bonitas, ou borrachas, materiais bonitos ou melhor que você mesmo goste. Caramba que lápis de cores são esseeeees! Eu acho que gosto de pintar, é que faz tanto tempo que eu não pinto mais desenhos. Mas acho que faz bem para se tranquilizar, mas depende da pessoa também. Gostei do post, agora estou mais inspirada para a hora de escolher meus materiais! Valeu.

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende-se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente não me controlo ao ver essas coisinhas... Tão fofas!
      Essa coisa de terapia me irrita. gosto daqueles tipos de desenhos em que só pinta alguma parte, tipo o olho ou o batom de uma boneca, e pra isso precisaria desse estojo maravilindo com 50 milhões ttrilhões sei lá das quantas pra pintar ele
      ;-;

      Excluir
  3. Adoro canetas coloridas e sempre compro, pois me ajudam na organização! :)
    Beijos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu simplesmente amo cores, é tão maravilindo **-**

      Excluir

Popular Posts