Volta ás aulas: 1 - Penteados para ir a escola

09:59



Oye Pessouas!

Vamos começar os especiais de volta ás aulas!

Eu particularmente amo essas coisas, só não gosto de usar os materiais mesmo.

Mas né, conviver com essas coisas ;-;

Vamos logo com esse post!





Esse é o famoso penteado de lacinho, é bem fácil, só precisa de um pouco de calma, mas eu indico que você peça pra alguém fazer, pois fica meio difícil sozinha.




Aqui temos tranças, as minhas favoritas!
Confesso que a que eu mais uso é a em que você prende e deixa a outra metade do cabelo solta... Não sei explicar muito bem.




Dê uma mudança básica no seu rabo de cavalo com esses tutoriais!




Esse é um penteado lateral, e eu partircularmente acho esses muito fofos.

Bem, foi isso, espero que tenham gostado!

Big Beijo!




You Might Also Like

10 comentários

  1. Acho a tiara de trança um penteado tão lindo! :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Bem, isso é meio estranho, provavelmente é porque seu cabelo é muito liso...
      Mas tente um desses penteados, prenda direitinho e provavelmente vão fixar!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Olá Jullia, aqui estou eu de novo! Olá! Daqui a uns dias já será volta as aulas. Eu não sou muito de usar penteados mas talvez eu tente usar um desses. Irei vê-los!

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende -se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As férias estão acabando, socorro!!
      Eles são bem simples, então vamos dar uma chacoalhada nos ânimos com novos penteados!

      Excluir
  4. Eu amei os penteados,são muito fofos!E tbm amei seu blog,já tem uma nova seguidora <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Tenho certeza que, se usar, vai ahazzar por aí!

      Excluir
  5. Bem legais esses penteados, ótimo para sair do tradicional! :)
    Beijos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir

Popular Posts