D.I.Y. - Decorações básicas para o quarto

13:51


OYE PESSOÍNEAS!

Vou mudar um pouco o jeito de entrar os posts, porque goxxto de animação.

Então eu ordeno agora que você saia pulando e gritando e dançando e cantando Touch It.

Mentira, não seja uma Jullia.

Eu sou profissional nesse negócio de selecionar D.I.Y., porque amo decoração, e sempre tô procurando coisas assim, mesmo que eu nunca faço elas. 

Masokey, tamo aí pra contá a história.

Então bora logo pra esse post!


Vamos começar com uns D.I.Y. bem legais pra vocês animarem aí, que hoje eu tô felixx.













É óbvio que eu, a garota que ama coisas Tãmblêr ia colocar uns vídeos Tumblr, né?







HEHEHE

Bem, foi isso, espero que tenham gostado!

UM BEIJÃO!


You Might Also Like

0 comentários