Unhas dedo de moça

19:08


Olá Pessoinhas!

Hoje vim falar de unhas para entrar o próximo ano ahazzando. Eu conheci esse site maravilindo por meio da minha mãe, que estava meio desesperada pra comprar adesivos de unha, porque azamiguinha vendedora de adesivos não estão sendo muito amiguinha e tão cobrando uns 100 dólares cada bolinha de glitter que tem no centro das florzinha que nóis compra.

Então tá meio carinho. Prefiro ir tomar milk-shake cazamiga.

But, se quiser azinimiga se arrastando pra saber onde você arrumou tanta coisa maravilinda de uma vez, vem comigo!





Bom gente, tem unha de todo sabor pra vocês se deliciarem.

No Dedo de Moça você vai encontrar desde simples adesivinhos até as coisas mais decoradas possíveis e inimagináveis.



Lá tem esses, e tem também esmaltes, anéis e brincos.

Mas eu estou apaixonada por um anél de óculos, e quando eu for fazer a minha feirinha de adesivos com a minha mãe, pode apostar que ele vai estar incluído!


DIZ AÍ SE NÃO É LINDO?

Tem uma variedade GIGANTE, ENORME MESMO!

E aí, qual deles vai escolher?

Não se esquece de deixar nos comentários se gostou ou não do site!

2BJS






You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Julliaaa! Primeira vez aqui no blog. Gostei do layout ele é diferente, ele tem um outro estilo de design! Faz tempo que não via layouts assim <33 Irei seguir e acompanhar sempre que puder pois gostei daqui. Eu não conhecia esse Dedo Moça, parece interessante. Eu achei que seria só coisa de unhas mas também tem acessório né. Achei legal e interessante! Bem, achei bom para indicar para outras pessoas que precisarem aushausa.

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Ovos e mais ovos e cacarejos! (Vende -se açaí nesse galinheiro) 🐔. 🐤Venham, o Snack Cheese virou galinheiro ♥ 🐥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ois!
      Uhu, estou ganhando leitoras, vou ali dançar a ragatanga, já volto.
      Voltei.
      Ele tem acessórios, mas é tudo muito básico, não são originais, é bijuteria, porém o preço é bem em conta e são muito divosos **-**

      Beijão!

      Excluir
  2. Ainda não conhecia a loja, vou entrar agora! Porque azamiguinha realmente tão cobrando 100 dólares a bolinha hahahahahaha pior que eu comprei um adesivo aí e não usei nem metade porque estavam todos ruins, acredita?!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a e azamiguinha tão sendo muito azinimiguinha, a bolinha tá muito cara.
      Vou denunciar como violência ao bolso.
      Tenho certeza que se comprar por lá não vai se arrepender. Uso e indico!

      Big Beijo!

      Excluir

Popular Posts