Retrospectiva 2016 - Windersson Nunes e Viih Tube

09:39


Olá Pessoinhas!

Vim fazer uma mini-retrospectiva de 2016 sobre os canais: Windersson Nunes e Viih Tube.

Se vocês gostarem, faço uma sobre mais dois youtubers... Ok?

Mas para começar, não pretendo ofender nenhum dos youtubers que eu fizer por aqui, até porque dependendo do que for postado pode ser considerado até crime!

Isso mesmo, a Tia Jullia pode ter problemas na polícia se ofender alguem.

Mas não iremos xingar ninguém, é só uma retrospectiva. 

Então bora lá!



Windersson Nunes

Um dos sucessos desse ano foi o youtuber Windersson Nunes, com direito até a propaganda do Bob's, com o sanduíche Watson, ops, Windersson.

O garoto completou 10.000.000 de inscritos e o número continua aumentando cada vez mais! Com seu canal que tem vídeos sempre melhorando em conteúdo, divulgação... Bastante coisa!



Partircularmente, não sou muito fã dele (Isso mesmo, podem me julgar.) porque ele fala muito palavrão, e eu não sou muito fã dessas coisas.

Agora vamos falar sobre a youtuber Viih Tube.



Eu gosto dos vídeos dela, e daí?

Tá, ela cuspiu no gato, e o gato devia ter metido as unhas na cara dela, mas o gato tá vivo! Foi uma baita falta de respeito, mas ela se arrependeu do que fez. Ela pediu desculpas e até foi parar numa pesquisa dizendo que ela era "A youtuber mais rejeitada do Brasil".

Ai gente, que desnecessário.

Ela é uma adolescente como todas nós, ela também passa pelo que a gente passa...

Imagina todo o peso que ela tem que carregar?

A Viih tem 3.000.000 de inscritos para gostarem dela, a opinião desses caras não importam não, ok?

Eu não vou defender, porque ela está errada sim, mas também não vou acusar.

Então Pessoinhas, foi isso, espero que tenham gostado, beijos e bye, bye!




You Might Also Like

4 comentários

  1. Curto muito Winder, acho super engraçado o canal dele hauaha, agora essa Viih aí .... Nem faço ideia acredita? hauaha

    Se gostar, siga lá, retribuo ^^



    Mundo Mikas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho, não vou mentir, mas não curto muito porque ele fala muito palavrão, e eu não sou muito dessas....
      Como assim nunca ouviu falar da Viih? NOSFA, MEU DEUS SKSKSKSKSKSK

      Sigo sim, pódeixar

      2bjs

      Excluir
  2. Acho a Vi meio sem sal... realmente não a acompanho. Agora o Winderson: ô cabra bom! Eu amo o sotaque dele, as piadas dele, tudo! É um cara genial :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da Viih, me identifico muito com ela, acho que sou até bem influenciada por ela em questão de estilo, jeito, até no sotaque!

      O Windersson é bem engraçado mesmo, mas como geralmente pego as manias dos YouTubers, eu não assisto muito, hehe.

      Beijitos!

      Excluir

Popular Posts