Playlist para começar 2017

12:46

Ownt **-**

Olá Pessoinhas!

Hoje vim dar algumas das minhas músicas favoritas pra vocês começarem 2017.

É, nessa playlist só vai ter música internacional porque eu sou uma Canadense que nasceu no Brasil sem querer. Ou não, mas vamos fingir que sou.

Vamos tirar onda da cara da Carminha rapidinho. Pronto,
continue lendo o post.
Então, vamos lá.






Side to Side - Ari Grande <3




Não é de 2016 mas ahazza - Black Widow - Iggy Azalea




Chanderlier - Sia




Big Girls Cry - Sia




Let Her Go - Passenger




Blame - Calvin Harris




Summer - Calvin Harris

Bom gente, foi isso, espero que tenham gostado, beijão!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Hum, nova na blogosfera, é? Se for o caso, seja muito bem vinda! E espero que aproveite tudo o que esse cantinho tem a oferecer <3
    Gosto muito de algumas das músicas que você selecionou, Side to Side - ah, Ariana eu te amo! - e Black Widow são as minhas preferidas ^^

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitarei sim, obrigada!
      Pois é, a Ari é super diwa e por eu ser arianator terão vários posts sobre ela pelo meu cantinho.
      Espero que goste!

      Excluir