Minhas Fotos adotadas

06:36

Olá Pessoinhas!

Antes que me perguntem "Como assim fotos adotadas?" eu já vou logo dizendo:

Eu tenho uma mini-lista de fotos que eu adotei como minhas favoritas, tipo a foto do perfil da autora.

ESSA BONECA PARECE MUITO COMIGO!

Eu xoney nessa foto assim que vi quando fui procurar no Tio Google uma fotinho pra colocar lá.

Então, ao som de Gibberish - Max Scheneider vamos começar logo esse post.

Let's Go!




Vamos começar com esse unicórniozinho extra-mega-fofo.
Eu coloquei ele aí porque unicórnios são umas das coisas mais fofas do mundo.

Porém eles perdem pra isso aqui, oh.↓


É óbvio que eu ia trazer uma foto de gatos.
Porque se não eu não seria a louca dos gatos, ué.

São tão fofinhos... Vou aqui morder o meu, já volto.


.

.

.

Eu tenho mesmo que dizer alguma coisa?


OS SEUS PROBLEMAS

VOCÊ DEVE ESQUECER

ISSO É VIVER

É APRENDER

HAKUNA MATATAAA


But dreams come slow.
And they go so fast...


Deixe ir. 

Esse post foi muito inspirador, sérião.

Bom, foi isso, espero que tenham gostado, beijinhos e bye, bye!





You Might Also Like

0 comentários