Looks para o natal!

15:05


Olá... Ok, eu realmente preciso pensar em um nome para vocês...

Hoje vim falar de... Looks!

Confesso que não é muito a minha cara falar sobre isso, porque eu sou meio desligada quanto a moda...

MAS EU PROMETO ME ANTENAR MAIS PRA FICAR MELHOR DE CONVERSAR COM VOCÊS!!

Isso talvez seja uma missão impossível, mas o que custa tentar?

Então, vamo logo com essa coisa que eu já estou quase explodindo.

Let's Go!



Uma cor que eu acho muito legal para essas coisas natalísticas (vou falar assim mesmo porque sou dessas) é o vermelho.

E outra coisa que eu gosto mais ainda são vestidos.

Juntando os dois dá...


Bem, sei que o foco aqui são os vestidos, mas vale a pena dar a dica da sandália "coringa". O que quero dizer é que se você vestir um vestido estampado com um calçado nesse estilo vai dar um look perfeito, porque esse sapato combina com tudo - e diga-se de passagem, é bem linda.

Peguei essa dica e essa foto em um site no pinterest, mas não vi o nome então não tenho como dar os devidos créditos, mas vamos ficar só na intensão mesmo...




A roupa já fala por si mesma, eu usaria tranquilamente em uma festa natalística (amei isso) mais formal.


Wow, aqui já temos três looks! (Não, imagina, tem 40)

Vamos lá.

Desses três eu só não usaria o último. Não acho que esse tipo de coisa combina em minha pessoa, mas há quem goste, então vou ficar calada mesmo.

Agora vamos mudar de cor.

Que tal... Verde?


Tipo assim...

É muita perfeição pro meu coraçãozinho aguentar.



Próximoo...


Se eu começar a colocar aquele meme em todos esses vestidos o post vai ficar meio enjoativo, né? 

Preciso parar de usar memes para tudo.

Por fim, vou ser um amor de pessoa e dar pra vocês mais alguns modelitos...


Usem a vontade para se inspirar!

Logo, logo começa a enxurrada de posts de volta ás aulas.

AI COMO EU AMO INÍCIO DE ANO.

Beijos e bye, bye!












You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts