ENTÃO É NATAL.... Ou quase isso.

13:08


Olá Pessoinhas! ( E aí, o que acham?)

Hoje vim falar sobre o Natal.

Isso é mais um desabafo mesmo.

Tipo, o Natal é uma coisa estranha, porque todo mundo fala "Feliz Natal" achando que o Papai Noel vai dar presente se você for educado um dia no ano.

Sendo assim minha vida é muito mais fácil, vou ser a pior pessoa do mundo nos outros 364 dias, mas no dia tal eu vou ser um amorzinho.

Ai gente, é demais pro meu coraçãozinho.

Aí tem aquele parente que vem, come a sua ceia e depois vai embora falando que vai na casa de Fulano.

Dá vontade de puxar, mandar se sentar e dizer: "Olha meu amor, você já comeu a minha comida, agora vai ficar aqui. 2 beijos."

E eu sou aquela prima que fica mexendo no celular porque não tem ninguém legal pra conversar.

E eu já ganhei meu presente de Natal: A continuação da minha assinatura de "Turma da Mônica Jovem" então tô sem expectativa de acordar amanhã e ver um pacotinho corolindo no formato da Ari Grande embaixo da árvore.

Bom, foi isso, espero que tenham gostado. Beijos e desculpem pelo post curtíssimo. Bye, Bye!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts